Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Bom pessoal estou de volta no TK, sim sim, eu ja postava outras coisas aqui antes, como este mapa antigo do Infinity-Sky, aqui o post, e estou voltando e agora vou trazer o " novo " mapa do Infinity-Sky, sem bugs que todos reclamavam de que o GOD não podia criar itens e blá blá blá... Muitos pedirão pra trazer a nova versão e agora vou públicar, então vamos começar. Infinity SKY [OTSERVER 8.60] Bom vamos começar com os créditos ├ Subwat ├ OhGod Aí estão os créditos a seguir os bugs corrigidos e os bugs que tinhão no servidor: » Bugs: O ADM clicka na mão VIP e buga o ADM, os players com o mesmo bug so que não conseguem acessar a área VIP. ' sha1 ' no server iniciar. » Bugs corrigidos: ADM cria items pelo comendo /i id Demon Helmet quest. Bug da House da frente do templo. Bug de não ter VIP mais poder acessar a área. Bug da Anihi. Database BUG. ' sha1 ' no server iniciado. Aqui estão os bugs o último não consegui arrumar, mesmo ficando 1 mês observando os bugs e tals não consegui arrumar. Detalhes do Servidor SQL Stúdio v.2.0.24 já junto com o OTserver. Configurações dos eventos na pasta do OTserver. Pasta Database já junto com o OTserver. Distro junto com a pasta do OTserver. ├ Download └ Scam Obrigado a todos, se ajudei REP+ Editado Junho 15, 2017 7 anos por OhGod (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Está tudo a mesma coisa.. Voce nao fez nenhuma MOD.. Tanto é que a data de upload é de 2012..
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Pow se a data de upload é 2012 esses bugs ae não foram corrigidos flw.
Postado Dezembro 21, 2014 10 anos Pra quem quiser, o mapa do infinity-sky, sem bugs! http://www.tibiaking.com/forum/topic/19257-crazy-vipot-mapawebsitebasa-de-dados/ A edição é estilo VipOt, na minha opinião, é bem melhor que o infinity-sky! Abraços!
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos Galera , quando abrirem o ot com esse mapa , publiquem aqui , para voltamos a jogar ! rs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.