Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 19
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Faça a montanha sem auto border. gostei do barco destruído, mas poderia acrescentar umas bordas no piso para ficar melhor.   Um detalhe que você errou foi na transição de areia para grama, sabe o r

• Eu fiz um tutorial a um tempo atrás. Espero que ajude em alguma coisa http://www.tibiaking.com/forum/topic/40809-o-que-%C3%A9-mapear-parte-tr%C3%AAs-12/

• Parece muito auto border... Você não precisa preencher as paredes de montanhas sempre com bordas, pode coloca-las lisas também...   Veja:   Montanha de Wyverns feita por Anyur. Base, que ele fez B

Postado

Pra mim fico muito daora, pra quem é iniciante é um começo muito bom! Poderia apenas tentar trabalhar nesse detalhe do barco naufragado, também não sei como rsrs.

Gostei manolo, rep+

Postado

poderia Desligar o auto border fica sem vida o mapa com ele ligado :P

Postado
  • Autor

Pra mim fico muito daora, pra quem é iniciante é um começo muito bom! Poderia apenas tentar trabalhar nesse detalhe do barco naufragado, também não sei como rsrs.

Gostei manolo, rep+

Valeu cara vo tentar melhor o barco!

poderia Desligar o auto border fica sem vida o mapa com ele ligado :P

Eu nao uso auto border

Editado por Zagaf (veja o histórico de edições)

Postado

Para um iniciante mandou bem,

apere o botão Q no remere's mapa editor para ficar melhor para poder tirar foto!

faltou detalhes para poder fazer mais diferença...

desligue o auto border depois que fazer a montanha,ligue o novamente para poder destacar fica mais fácil..

ate que mandou bem para um iniciante!

continue praticando,abraços!

github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg

Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     

"A almapermanece em suas criações" 

h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo