Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Faça a montanha sem auto border.

gostei do barco destruído, mas poderia acrescentar umas bordas no piso para ficar melhor.

Um detalhe que você errou foi na transição de areia para grama, sabe o rachadinho na sprite da borda da areia ?  Ela é para dar apoio à um raw de grama...

Veja:

4kz6lw.jpg

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

• Respostas 19
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Faça a montanha sem auto border. gostei do barco destruído, mas poderia acrescentar umas bordas no piso para ficar melhor.   Um detalhe que você errou foi na transição de areia para grama, sabe o r

• Eu fiz um tutorial a um tempo atrás. Espero que ajude em alguma coisa http://www.tibiaking.com/forum/topic/40809-o-que-%C3%A9-mapear-parte-tr%C3%AAs-12/

• Parece muito auto border... Você não precisa preencher as paredes de montanhas sempre com bordas, pode coloca-las lisas também...   Veja:   Montanha de Wyverns feita por Anyur. Base, que ele fez B

Postado
  • Autor

Para um iniciante mandou bem,

apere o botão Q no remere's mapa editor para ficar melhor para poder tirar foto!

faltou detalhes para poder fazer mais diferença...

desligue o auto border depois que fazer a montanha,ligue o novamente para poder destacar fica mais fácil..

ate que mandou bem para um iniciante!

continue praticando,abraços!

Vou tentar faze o que vc falou

Faça a montanha sem auto border.

gostei do barco destruído, mas poderia acrescentar umas bordas no piso para ficar melhor.

Um detalhe que você errou foi na transição de areia para grama, sabe o rachadinho na sprite da borda da areia ?  Ela é para dar apoio à um raw de grama...

Veja:

4kz6lw.jpg

Valeu cara vou  fazer oque vc disse!

Topic#

VJMqVPy.jpg

vj4eFME.png

573ASyM.jpg

fI1UhGZ.jpg

Topic#

tentei fazer o que o Caronte disse sobre o o barco e a praia!

também sobre a montanha que tava muito quadrada!

f2LvCzR.png

WR3EsfL.png

fx2Qaul.jpg

Postado

Cara, se você não usa autoborder, então você é muito ruim em formatos. Pratique mais as formas que você coloca as bordas e mas montanhas..

Ps.: As montanhas estão iguaizinhas a autoborder..

Editado por GoTheHell (veja o histórico de edições)

Quer aprender a mapear? 

Discord: Natan#6301

Postado
  • Autor

Cara, se você não usa autoborder, então você é muito ruim em formatos. Pratique mais as formas que você coloca as bordas e mas montanhas..

Ps.: As montanhas estão iguaizinhas a autoborder..

eu não uso autoborder , e realmente não me do bem com formatos vc me indicaria algum tutorial?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo