Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

eu sei disso é q n vai mesmo as sprites não sai para dar lugar para outra "no dat editor"

poderia me ajudar no Skype quando nois achar uma resposta colocamos aki no tópico ok ?

Ajudei Rep+ :D

• Respostas 21
  • Visualizações 3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• até onde eu sei quando tentei remove as spriters pelo ObjectBuilder houve uma falha como em qualquer outro programa,pelo que entendi o dono do topico quer remover umas Spriters do meio porexemplo spri

Postado

Use o object builder eu pessoalmente acho muito superior ao dat editor, pois eh mais simples, mais bonito, mais organizado, etc.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado

até onde eu sei quando tentei remove as spriters pelo ObjectBuilder houve uma falha como em qualquer outro programa,pelo que entendi o dono do topico quer remover umas Spriters do meio porexemplo spriters de 1 a 65355 ele quer remover a Spriter 1000 a 1500,e quando remove fica um espaço em branco correto?,isso significa que não pode remover uma spriter até pq se vc remover a spriter que fica ao meio de 1 a 65355 ela iria diminui 1 casa e bugando todos os Items,Effects,Distance,e Outfits,ou seja para remover pelo ObjectBuilder ou o DatEditor precisaria remover do 65355 até a Spriter desejada,mas isso tambem bugaria o Client :'C,simplificando é Impossivel remover uma Spriter do meio entre a spriter 1 até as spriter 65355.

OBS: só colokei a rep doq eu consigui entende  -.-  -.-

Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo.

[SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014

Postado

faça o download do object builder, abra seu dat e spr, escolha uma que você não queira mais.

Em seguida clique com o botão direito e vá em Reload

Agora é só escolher a nova que você quer colocar.

Postado

Ahhh saquei.

@Thayam, ao clicar com o botao direito na sprite que qr substituir, deve-se clicar em replace. ^^

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo