Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Autor eu sei disso é q n vai mesmo as sprites não sai para dar lugar para outra "no dat editor" poderia me ajudar no Skype quando nois achar uma resposta colocamos aki no tópico ok ? Ajudei Rep+
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Use o object builder eu pessoalmente acho muito superior ao dat editor, pois eh mais simples, mais bonito, mais organizado, etc. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos até onde eu sei quando tentei remove as spriters pelo ObjectBuilder houve uma falha como em qualquer outro programa,pelo que entendi o dono do topico quer remover umas Spriters do meio porexemplo spriters de 1 a 65355 ele quer remover a Spriter 1000 a 1500,e quando remove fica um espaço em branco correto?,isso significa que não pode remover uma spriter até pq se vc remover a spriter que fica ao meio de 1 a 65355 ela iria diminui 1 casa e bugando todos os Items,Effects,Distance,e Outfits,ou seja para remover pelo ObjectBuilder ou o DatEditor precisaria remover do 65355 até a Spriter desejada,mas isso tambem bugaria o Client :'C,simplificando é Impossivel remover uma Spriter do meio entre a spriter 1 até as spriter 65355. OBS: só colokei a rep doq eu consigui entende Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos faça o download do object builder, abra seu dat e spr, escolha uma que você não queira mais. Em seguida clique com o botão direito e vá em Reload Agora é só escolher a nova que você quer colocar. "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Ahhh saquei. @Thayam, ao clicar com o botao direito na sprite que qr substituir, deve-se clicar em replace. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.