Postado Maio 8, 2015 10 anos e porque aqueles parâmetros nao esta sendo usado na parte doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 693}, -1) acho que vc esta fazendo to modo errado essa spell coloca essa animaçao pra pegar um efeito ai e so usar isso doSendMagicEffect(area, effect) no lugar ta trasformaçao.
Postado Maio 11, 2015 10 anos Autor e porque aqueles parâmetros nao esta sendo usado na parte doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 693}, -1) acho que vc esta fazendo to modo errado essa spell coloca essa animaçao pra pegar um efeito ai e so usar isso doSendMagicEffect(area, effect) no lugar ta trasformaçao. poderia me explicar melhor? bom como eu disse esse spell é uma copia de outro spell o spell original usa uma outfit 64x64 oque mudou é que eu estou querendo fazer um outro spell que utilize uma outfit 96x96 o spell esta funcionando aplica dano tudo certo poren a outfit esta sendo executada no skm errado, eu quero apenas arrumar isso, pois se eu tirar a outfit 96x96 e usar outra 64x64 esta funcionando tudo certinho olha a print que deixei que irar entender oque estou dizendo agora mudar pra um efeito não vai dar pois o client não cabe mais efeito, eu teria que substituir algum Editado Maio 11, 2015 10 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Postado Maio 11, 2015 10 anos Acredito que outfits o máximo é 64x64 ou fica bugando com o hp la em baixo. O que o carinha falou ali em cima falou, cria essa outfit como se fosse um efeito e aplica na magia, aí ao invés de trocar de outfit, você coloca pra mostrar o efeito dessa outfit de 96x96 com ela sendo um efeito.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.