Postado Maio 12, 2015 10 anos Autor Acredito que outfits o máximo é 64x64 ou fica bugando com o hp la em baixo. O que o carinha falou ali em cima falou, cria essa outfit como se fosse um efeito e aplica na magia, aí ao invés de trocar de outfit, você coloca pra mostrar o efeito dessa outfit de 96x96 com ela sendo um efeito. sim isso eu entendi, só que eu queria usar o efeito como uma outfit mesmo ate pq não tem efeito que eu possa substituir pois todos ja estão sendo usados e outros ja foram substituidos eu pensei em trocar as balls que os npcs ultilizam ao chamar os pokemons para poke ball mas ninguem respondeu ao assunto se eu puder fazer isso eu posso substituir o efeito do poke saindo da ultra ball talvez aqui alguem saiba os players mesmo pegando pokemon com ultra ball na hora que chama os pokemons mostra o efeito deles saindo de uma "ball normal", mas os npcs usam os efeitos das outras balls se eu pudece colocar pros npcs tambem usarem a poke ball estaria resolvido
Postado Maio 13, 2015 10 anos kkk poco estranho, tenta mudar o local da foto pelo paint fica brabinho n Editado Maio 18, 2015 10 anos por xandeloko (veja o histórico de edições) Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Postado Maio 18, 2015 10 anos Autor kkk poco estranho, tenta mudar o local da foto pelo paint se eu tivece mudado a foto pelo print eu não estaria aqui a meses procurando uma solução, se você não tem um comentário construtivo ou com uma solução não comente merda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.