Postado Dezembro 22, 2014 10 anos Galera, venho aqui, para pedir um script creio eu que simples, porém muito útil. O Script funciona assim, eu clico em tal Estatua com tal ActionID e sou teleportado para uma cave, só isso. Obrigado pela atenção. [progress=green]50[/progress]
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos Ta ai parceiro, eu consegui aqui, nao lembro com quem rs' Creditos by @SUICIDE Ta ai! PS: O Script ainda abre um aviso dizendo alguma frase, e ainda checa o level! local level = 100 local pos = {x=558, y=495, z=7} local txt = {"Voce foi teleportado!", "Voce precisa ser level 100 para se teleportar!"} function onUse(cid, fromPos, toPos) if getPlayerLevel(cid) >= level then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(toPos, CONST_ME_TELEPORT) doShowTextDialog(cid, 2175, txt[1]) else doShowTextDialog(cid, 2175, txt[2]) end return true end <action uniqueid="10587" event="script" value="NOMESCRIPT.lua"/> Ai voce coloca 10587 na statua!
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos function onUse(cid) local pos = {x=123, y=456, z=7} doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) return true end The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.