Postado Dezembro 24, 2014 10 anos galera preciso de ajuda, eu abri todo o servidor e coloquei o shop e o sistema do pag seguro então comprei 1 real para testar, chegou o email de confirmação de compra para mim, dizendo que foi aprovado e tudo, mas os pontos não chegaram na conta do personagem, e apos finalizar a compra quando ele redireciona para o www.site(meu site aqui)/retorno.php ele aparece uma pagina em branco sem nada, é normal isso?? por favor preciso de ajuda rep ++ pra quem ajudar
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos galera preciso de ajuda, eu abri todo o servidor e coloquei o shop e o sistema do pag seguro então comprei 1 real para testar, chegou o email de confirmação de compra para mim, dizendo que foi aprovado e tudo, mas os pontos não chegaram na conta do personagem, e apos finalizar a compra quando ele redireciona para o www.site(meu site aqui)/retorno.php ele aparece uma pagina em branco sem nada, é normal isso?? por favor preciso de ajuda rep ++ pra quem ajudar Você configurou o arquivo retorno.php ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.