Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Olá Estou Com Um Problema Em Meu Gesior ACC 2015 Quando vou tentar adicionar uma nova pagina aparece o seguinte erro Error occured! Error ID: CRITICAL ERRORMore info: Cannot load page changename, file does not exist.File: C:\xampp\htdocs\system/load.compat.php Line: 20File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 33 Não sei onde adicionar a pagina só coloquei o arquivo dentro da pasta pages e mais nada Valendo REP ><
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Vc precisa adicionar isso ao arquivo index.php da pasta xampp/htdocs: case "SUBTOPIC-NAME": $topic = "Nome do Topico"; $subtopic = "SUBTOPIC-NAME"; include("pagina.php"); Isso funciona assim, vc deve fazer um topico, ou subtopico, no arquivo layout.php (xampp/htdocs/layouts/tibiacom) aí dentro desse arquivo terá um momento que vc escolherá o nome, o titulo, e a pagina php. Observe como ficaria com esse exemplo de subtopic: <a href="?subtopic=supermounts"> <div id="submenu_supermounts" class="Submenuitem" onmouseover="MouseOverSubmenuItem(this)" onmouseout="MouseOutSubmenuItem(this)" style="color: white;"> <div class="LeftChain" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);"></div> <div id="ActiveSubmenuItemIcon_supermounts" class="ActiveSubmenuItemIcon" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);"></div> <div class="SubmenuitemLabel">Montarias Com Doll</div> <div class="RightChain" style="background-image: url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);"></div> </div> </a> case "supermounts": $topic = "Super Mounts"; $subtopic = "supermounts"; include("supermounts.php"); Em vermelho são os nomes do subtopic e da pagina php (que devem ser iguais pra facilitar). Em azul qr dizer que é o lugar onde vc deve deixar igual o nome da pagina. Em verde é o nome que aparecerá na coluna esquerda da pagina (quando vc clicar em cima do topico, abrirá a lista de subtopics e o nome que aperecerá aqui é esse verde). Em rosa é o titulo que aparecerá na aba do navegador e na aba que fica acima do conteudo do subtopic. Se esclareci alguma coisa, REP+ pf Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Resolvido? Se sim clique em melhor resposta para que o tópico fique automaticamente como resolvido. STYLLER OT 2022
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Autor Vc precisa adicionar isso ao arquivo index.php da pasta xampp/htdocs: case "SUBTOPIC-NAME": $topic = "Nome do Topico"; $subtopic = "SUBTOPIC-NAME"; include("pagina.php"); Isso funciona assim, vc deve fazer um topico, ou subtopico, no arquivo layout.php (xampp/htdocs/layouts/tibiacom) aí dentro desse arquivo terá um momento que vc escolherá o nome, o titulo, e a pagina php. Observe como ficaria com esse exemplo de subtopic: Em vermelho são os nomes do subtopic e da pagina php (que devem ser iguais pra facilitar). Em azul qr dizer que é o lugar onde vc deve deixar igual o nome da pagina. Em verde é o nome que aparecerá na coluna esquerda da pagina (quando vc clicar em cima do topico, abrirá a lista de subtopics e o nome que aperecerá aqui é esse verde). Em rosa é o titulo que aparecerá na aba do navegador e na aba que fica acima do conteudo do subtopic. Se esclareci alguma coisa, REP+ pf Sim Sei Adicionar Pagina no gesior antigo mas nesse novo o index.php é diferente segue link do meu index.php http://www.4shared.com/file/Gw23qiJ1ba/index.html?
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Solução no gesior2012 basta colocar no pages/ como você disse, e no caso você não tem o arquivo changename. STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.