Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Deu algum erro? Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Autor Nenhum.... aparece This system is disabled na minha opinião configurei certo.... Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Nenhum.... aparece This system is disabled na minha opinião configurei certo.... É porque, do jeito que está configurado, sempre que não estiver com o global storage, vai ficar aparecendo a mensagem... Tem que criar outro storage para dar a mensagem só uma vez setPlayerStorageValue(cid, key, value) Editado Dezembro 24, 2014 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Autor Cara abriu o corpo, só que não pego o loot. Lembrando que o suicuide não me passo a tag da action, ai eu peguei a do Tópico do autoloot mesmo que sempre funciono sem essa talk. Editado Dezembro 24, 2014 10 anos por GabrielSapient (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Tenta isso para ver se para de mostrar a mensagem e não buga o script: function onUse(cid, item) local gstor = 54321 if getPlayerStorageValue(cid, 2765) < 1 then if getGlobalStorageValue(gstor) < 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "This system is disabled.") end else setPlayerStorageValue(cid, 2765, 1) end if getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") ~= cid then return doPlayerSendCancel(cid, "You're not the owner.") end local items = {} for x = 0, (getContainerSize(item.uid)) do local itens = getContainerItem(item.uid, x) table.insert(items, {i=itens.itemid, q=itens.type}) doRemoveItem(itens.uid) end for y = 1, #items do doPlayerAddItemStacking(cid, items[y].i, items[y].q) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Looted "..items[y].q.."x "..getItemNameById(items[y].i)..".") end if #items < 1 then return false end return true end aí se der certo na primeira vez dentro da talk tem que colocar: setPlayerStorageValue(cid, 2765, 0) Editado Dezembro 24, 2014 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.