Postado Dezembro 24, 2014 10 anos tenho quase ctz que muintas pessoas procura esse script mais nunca consegue achar que nem eu :'C,procurei de 1001 formas pelo site do TK,entretanto nem um deles são oque eu Realmente preciso,então vim aki criar o topico. então pessoal queria um spell +- assim, eu fala-se "TP In" e o spell me leva-se para um lugar e fica-se la sem precisar ter pressa para sai e depois quando eu queire-se volta eu fala-se "TP Out" e eu voltava para a Pos onde eu estava.sendo assim "Tp In(Ida para o Otro Lugar)" e "Tp Out(Volta-se para onde usou a Spell)". Rep+ para quem ajuda pq sei q é complicado :'C
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Amigo, tem que ser pro local onde o player estava? Pq eu to meio enferrujado ainda e ñ to conseguindo pensar em um jeito de guardar essa informação (de onde o player estava qnd usou o comando)
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Autor tem sim manim é tipo essa spell na minha opnião é que nem éssa spell do xWhiteWolf a diferença é 1. Não Deixara item no chao 2. Ela vai fazer ir para um Outro local e Quando Tiver Naquele Local ira poder volta ultilizando a mesma Spell se for o caso(fica da escolha de quem criar fazendo 2 spells ou 2 em 1 unica) 3. a do XWhiteWolf é a Hiraishin Kunai. Ex Spell Do Xwhitewolf ela deixa um item na onde o player ultilizou o Spell e o item fica la durante certo tempo e até o tempo acaba ele pode volta naquele local ultilizando o mesmo spell Spell Que Eu Quero o Player Ultiliza a spell e vai para o um certo luga e quando tive la quando ele ultiliza a mesma spell ele voltara para onde ele ultilizou a Spell local storage = 9873 -- storage local item = 2181 -- id do item local time = 30 -- tempo em segundos que o item vai ficar na posição. local pos = {} function terminus(cid) local a = getTileItemById(pos[1], item) if a.uid > 0 then doRemoveItem(a.uid) end if isPlayer(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Expirou Seu Hiraishin Seal.") end table.remove(pos, 1) end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() <= 0 then table.insert(pos, getCreaturePosition(cid)) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+time) doCreateItem(item, getCreaturePosition(cid)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 3) addEvent(terminus, time*1000, cid) elseif getPlayerStorageValue (cid, storage) - os.time() >= 1 then doTeleportThing(cid, pos[1]) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) end return true end OBS: Não precisa ultiliza essa como base é só uma semelhança que eu to colocando... Editado Dezembro 24, 2014 10 anos por Onepiece (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Fiz uma modificação rapida aqui tenta ae: local storage = 9874 -- storage local item = 2181 -- id do item local position = {x=1, y=1, z=1} --Position pra onde o player vai ao usar a spell function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then table.insert(pos, getCreaturePosition(cid)) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doCreateItem(item, getCreaturePosition(cid)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 3) doTeleportThing(cid, position) local a = getTileItemById(pos[1], item) if a.uid > 0 then doRemoveItem(a.uid) end if isPlayer(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Expirou Seu Hiraishin Seal.") end table.remove(pos, 1) elseif getPlayerStorageValue (cid, storage) >= 1 then doTeleportThing(cid, pos[1]) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) end return true end Se der certo, dps qnd voltar deixo mais do jeito que vc queria. @Edit, é muito provavel que dê errado, pois fiz numa carrera descomunal. Editado Dezembro 24, 2014 10 anos por danihcv (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Autor deu erro :'C Editado Dezembro 24, 2014 10 anos por Onepiece (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.