Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 22
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• local storage = 8910 -- storage local position = {x=32263, y=32341, z=7} --Position pra onde o player vai ao usar a spell local voc = 1 --ID da vocation local effectIda = 3 --Numero do effect de ida l

• @Danihcv, dessa forma que vc fez vai dar erro na lista de players porque pensa cmg: vc tá adicionando e removendo valores de uma tabela indefinidamente e toda vez que vc tirar um valor a tabela inteir

• Amigo, eu fiz por talkaction. Ao dizer tp o player é direcionado pra coordenada configurada no script. Ao dizer tp denovo, o player volta pro local onde usou o comando.   Va em data/talkactions e ad

Postado

tem como usar esse script para ao dar use em um item ele abra um portal na frente do cara, e deixe o portal no lugar que ele estava até ele voltar, e tem um porém, o teleporte só pode ser usado por ele ou por quem esteja em party com ele (tanto o portal de ida quanto o de volta), qm está em party pode ir e voltar normal, mas quando o que usou o item voltar, o teleporte some... (igual o diablo 3 :trollface: )

tem um detalhe, se duas pessoas usarem o item o portal vai abrir no mesmo local?

Eu que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês
Eu que não bebo, pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo