Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Autor Vlw ae '=' Rep+ pros 2 Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Bom gente eu queria por area tipo que tiver ao redo do player que usa a spells vai tb e quando fala novamente volta todos os teleportados
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos @CreatServer Embora o que você quer seja um pouco semelhante ao pedido do membro, esse tópico já foi solucionado. Crie o seu próprio e informe seu pedido nele. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos @CreatServer Embora o que você quer seja um pouco semelhante ao pedido do membro, esse tópico já foi solucionado. Crie o seu próprio e informe seu pedido nele. Min descupe vou fazer isso vlw
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos tem como usar esse script para ao dar use em um item ele abra um portal na frente do cara, e deixe o portal no lugar que ele estava até ele voltar, e tem um porém, o teleporte só pode ser usado por ele ou por quem esteja em party com ele (tanto o portal de ida quanto o de volta), qm está em party pode ir e voltar normal, mas quando o que usou o item voltar, o teleporte some... (igual o diablo 3 ) tem um detalhe, se duas pessoas usarem o item o portal vai abrir no mesmo local? tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.