Postado Dezembro 25, 2014 10 anos Autor <?PHP $main_content .= "<font size='5'><b>Confirmar Pagamento:</b></font> <br> <br>Para confirmar o pagamento, você tem que enviar um email para nossa equipe com os seguintes dados(lembre-se de pôr nessa mesma ordem): <br> <br><b>Nome completo:</b> <br><b>Conta:</b> <br><b>Email:</b> <br><b>Data do pagamento:</b> <br><b>Hora do pagamento:</b> <br><b>Valor da compra:</b> <br><b>Metodo da compra:</b> <br> <br> <br><b>Obs:</b> <br> <br><b>Email</b> - Tem que ser o mesmo cadastrado em sua conta; <br><b>Método da compra</b> - Qual foi a forma de pagamento (boleto, eeposito, PayPal ou Pagseguro); <br><b>Foto do Comprovante</b> - Enviar a foto do comprovante de pagamento (Coloque ele em <b>anexo</b> ao email). <br> <br><b>Lembre-se:</b> Mandar email para nossa equipe, fora do assunto relacionado é considerado <b>Spam</b>, e o jogador é sujeito a <b>ban</b> conforme as regras do servidor. "; ?> Opa!! Agora foi . Agora, teria como por no nome "regra" um link q redirecionasse o players para a pagina de regras do meu server?. Vlw Cara, REP+ Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Dezembro 25, 2014 10 anos Manda o link pra eu botar que qnd eu voltar eu coloco. Eu editei o meu post anterior. Agora ta do jeito que vc qr. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.