Ir para conteúdo

[Projeto NTONS] Servidor 80% Pronto Falta Apenas Junção de mapa... \/ Leia

Featured Replies

Postado

Fala ae galera do tk seguinte estou aqui para postar um convite para pessoas que se interessarem em ajudar o meu projeto ou também entrar na equipe de desenvolvimento e também estou aqui para falar algumas ideia que tive ... todas as ideias que for dita aqui está 100% liberada para quem quiser usar ... usem avontade seguinte primeiramente vou falar um pouco do meu server ele é NTO. Naruto tibia online, na versão 8.54 pretendo passar para a versão 8.60. Ele já tem mapa pronto, é open sourcer e client 100% pronto basta passar para 8.60 e adicionar algumas sprites já salva o servidor contem o mapa que veio como base e também estou pretendendo colocar outro mapa assim jutando os dois porem o mapa é gigantesco e precisa de muito tempo e paciencia para ser colocado contudo ainda assim não é algo impossivel meu servidor contem quests 100% criadas por min que existem apenas no meu servidor e também graduações que eu mesmo criei como graduação hokage,jinchuuriki,rikudou todas tendo seus buffs também ele contem hunts que foram criadas por min e spells, transformaçoes, sprites, itens, mobs, npcs, entre muitas outras coisas como eventos automaticos isso é apenas o começo do que eu fiz e pretendo fazer muito mais.

agora vou falar sobre minha ideia para futuramente implementar no servidor

1º: novas moedas in-game como já existindo o cents,dollar,gold. também quero adicionar small diamond e big diamond para transformar

exemplo: 100 gold bars da use e se transforma em 1 small diamond. 100 small diamond da use e transforma em 1 big diamond.

2º: gilda star uma moeda do jogo para trocar por itens como barco, carro, e montarias, entre outras coisas do jogo.

3º: também implementar os sistemas de montaria, barco e carro no server. sistema de barco seria muito complexo ou simples poriso isso é um convite a players interessados e também uma pequena fonte de ideias ^^'  voltando ao assunto fora isso também implementar sistema de pets  ( isso seria apenas uma adaptação de uma script que já possue no servidor)

4º: criaçoes de quests diarias nivel (facil, médio, intermediario, lendario, mestre, ultra) nesses niveis também dungeons, e quests normais.

5º criaçoes de itens craftados como funcionaria?

seguinte teria uma mesa para criaçoes de itens ao dar use abre uma janela que tera um helmet,armor,legs,boots,arma. 

e teria varias opçoes caso escolher arma teria shuriken, gunbai, espadas. E ao clicar exemplo na espada aparecia certos itens para poder dar confirme e poder craftar (criar seu iten) bom isso também funcionaria para barcos,carros.

6º: criaçoes de mobs inteligentes que mudam seus ritmos de attack conforme seu hp abaixa exemplo 100% até 50% do life ele terá um padrão de attack e ao passar de 50% de life para baixo mudar o padrão de attack para mais rapido ou com mais combos etc...

7º criaçoes de mapas completamentes grande e bem feitos e não apenas um lugar com quatro paredes e já era mas sim um mapa onde o player mesmo jogando possa admirar o jogo e sua jogabilidade e seu divertimento 

bom é isso galera espero que vocês gostem da minha ideia lembrando isso também é um convite para se alguem se interessar em ajudar o projeto ou querer fazer parte da equipe de desenvolvimento. pode se inscrever ou deixar algum contato vou deixar um curriculo para ser preenchido

nome*: 

idade*:

contato* (facebook):

horario disponivel*:

experiencia na profissão*(tempo que trabalhou na área):

todos os campos são obrigatórios

Exemplo de como preencher o formulário \/

nome: Leonardo

contato: facebook de preferencia

horario disponivel: das 07:00 até as 17:00 segunda a sexta, sábado e domingo das 09:00 as 19:00

experiencia na profissão: 1 ano de ot-admin, 6 meses de web master, 2 anos de mapper.

é isso galera lembrando também como é um projeto sério então gostária de pessoas realmente interessadas em ajudar

isso é um convite para todos que se interessarem.

by: Brunds

Editado por brunds (veja o histórico de edições)

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

• Respostas 15
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

nome*: Jorge Henrique

idade*:14

contato* (facebook,skype): skype jorge.henrique559

horario disponivel*quando acordo la pelas 11:00 até hr qe der sono la pelas 3h da manha

experiencia na profissão* Tenho uns 3 anos de profissao e tenho um map qe vc pode usar qe eu to fazendo de nto me contate 

Postado
  • Autor

nome*: Jorge Henrique

idade*:14

contato* (facebook,skype): skype jorge.henrique559

horario disponivel*quando acordo la pelas 11:00 até hr qe der sono la pelas 3h da manha

experiencia na profissão* Tenho uns 3 anos de profissao e tenho um map qe vc pode usar qe eu to fazendo de nto me contate 

seguinte mano tua idade é abaixo da requerida então vou te entrevisar ok' outra coisa na profissão coloque em que você trabalhou 3 anos... map,scripter,spriter,client maker etc...

Editado por brunds (veja o histórico de edições)

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo