Postado Dezembro 25, 2014 10 anos Boa Noite. Então, eu criei alguns itens aqui pelo OTItemEditor e até ai foi normal.. O Problema é que, quando eu coloca os IDS no arquivo item.xml e abria o server, ele dava erro "Unable to load items(XML)" Então, se alguém souber como resolver este erro, e me ajudar, eu fico muito grato. Valeu. (Neste spoiler, contém a imagem do erro.. Espero que alguém possa me ajudar) Imagem do Erro: **O item que eu criei foi o do Addon Osso Kabutops, ID 12975**
Postado Dezembro 25, 2014 10 anos O erro não é no OTItemEditor, é no items.xml. No erro diz que há um problema na linha 2, provavelmente está mal formada.
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Solução Amigo, se você tiver algum outro addon que funcione no seu servidor, abra seu items.xml e procure por ele e veja o que está esrito em Value Acho que o valor "Addon de Osso Kabutops" não é um valor válido "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Sem problemas amigo! Só peço que marque minha resposta como melhor resposta para o tópico dar-se como resolvido! Abraços e qualquer coisa é só falar "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.