Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Pessoal Eu aqui de novo Estou precisando de ajuda

Adiciono Normal A Pagina De Cast System Lembrando Que O Meu é o gesior 2012 que não precisa adicionar a pagina no Index.php

ai tento entrar na pagina segue código de erro

Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in C:\xampp\htdocs\pages\cast.php on line 158

Segue minha pagina de cast Clique Aqui

Lembrando que não é necessária mente esta pagina se alguém tiver uma que esta funcionando ok p:

Valendo REP ><

Resolvido por f.silva

Ir para solução
  • Respostas 6
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Primeiramente quando vir pedir ajuda, nunca coloque o arquivo em questão pra baixar, pois assim irá diminuir suas chances de alguém te ajudar, pois além de perder tempo ajudando os outros ter que fica

• ALTER TABLE `players` ADD `viewers` int(11) not null default '0';

• Usa esse comando : ALTER TABLE `players` ADD `promotion` int(11) not null default '0';

Postado

Primeiramente quando vir pedir ajuda, nunca coloque o arquivo em questão pra baixar, pois assim irá diminuir suas chances de alguém te ajudar, pois além de perder tempo ajudando os outros ter que ficar baixando arquivos inúteis no próprio computador é o cumulo , então da próxima vez ou posta o arquivo em spoiler no tópico ou no pastebin ..

Vai no seu index.php :

procure por :

define('DEBUG_DATABASE', false);

mude pra true...

define('DEBUG_DATABASE', true);

Assim irá dar mais detalhes sobre o erro, pelo que eu vi é alguma coluna na database faltando, se não entender o erro, poste o erro aqui...

Postado
  • Autor

Primeiramente quando vir pedir ajuda, nunca coloque o arquivo em questão pra baixar, pois assim irá diminuir suas chances de alguém te ajudar, pois além de perder tempo ajudando os outros ter que ficar baixando arquivos inúteis no próprio computador é o cumulo , então da próxima vez ou posta o arquivo em spoiler no tópico ou no pastebin ..

Vai no seu index.php :

procure por :

define('DEBUG_DATABASE', false);

mude pra true...

define('DEBUG_DATABASE', true);

Assim irá dar mais detalhes sobre o erro, pelo que eu vi é alguma coluna na database faltando, se não entender o erro, poste o erro aqui...

Query: SELECT name,level,vocation,promotion,viewers, looktype, lookbody, looklegs, lookhead, lookfeet, lookaddons FROM players WHERE world_id=0 AND broadcasting=1 ORDER BY name asc SQLSTATE: 42S22 Driver code: 1054 Error message: Unknown column 'promotion' in 'field list'

Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in C:\xampp\htdocs\pages\cast.php on line 158

Postado
  • Autor

Usa esse comando :
ALTER TABLE `players` ADD `promotion` int(11) not null default '0';

Query: SELECT name,level,vocation,promotion,viewers, looktype, lookbody, looklegs, lookhead, lookfeet, lookaddons FROM players WHERE world_id=0 AND broadcasting=1 ORDER BY name asc SQLSTATE: 42S22 Driver code: 1054 Error message: Unknown column 'viewers' in 'field list'

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo