Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Configurei pra você, se faltar algo me avise.

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)    npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)    end
function onThink()                        npcHandler:onThink()                        end

local t = {
item = 7844,
st = 121402,
temp = 24*3600, -- Em 24 é o tempo em horas para usar novamente!
level = 200
}

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
msg = msg:lower()
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

if msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes') then
   if getPlayerLevel(cid) >= t.level then
       if getPlayerStorageValue(cid, t.st) > os.time() then
       selfSay("Você precisa esperar " .. getPlayerStorageValue(cid, t.st) - os.time() .. ' segundo' .. (getPlayerStorageValue(cid, t.st) - os.time() == 1 and "" or "s") .. " para pegar o presente novamente.", cid)
       else
       setPlayerStorageValue(cid, t.st, os.time() + t.temp)
       doPlayerAddItem(cid, t.item)
       doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)
       selfSay('Aqui está! Feliz natal!', cid)
       end
   else
   selfSay('Você precisa ser level '.. t.level ..' para pegar o presente.', cid)
   end
end   
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

como eu faço para adicionar mais itens e ele entregar os itens aleatoriamente? 

• 1 year later...
  • Respostas 22
  • Visualizações 4.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom galera, sei que o natal acabou de passar, porém esqueci de postar esse system antes... Fiz uma versão 2.0 do meu npc de natal (papai noel).   Agora ao invés do bom velhinho entregar diretamente

• Configurei pra você, se faltar algo me avise. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreature

• @jNo, apenas uma vez. Vou ver se atualizo hoje para 1 vez por ano. @Rafaelpk20, e do jeito que eu coloquei, como fica? Funcionou direito?

Postado

desculpe reviver o topico..

o script funciona 100% e tal, mas eu gostaria de saber como faz para colocar uma msg saindo do player quando abrir, por exemplo

player abre .. Voce ganhou item X, em laranjaa :D

vlw :D

• 2 years later...
Postado

@Danihcv mais tipo brother, eu testei aqui e pegou perfeitamente, mais quando eu falei com o npc de novo e tentei da use no item para pegar o presente falou que eu ja tinha pego,  mais tipo, se a pessoa falou com o npc e pegou o presente, quando for no prox natal ele vai poder pegar de novo?  pq eu vou sumonar esse npc  todo ano, todo natal para que os player vao la e pegue seu presente

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo