Postado Maio 6, 2015 10 anos Configurei pra você, se faltar algo me avise. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local t = { item = 7844, st = 121402, temp = 24*3600, -- Em 24 é o tempo em horas para usar novamente! level = 200 } function creatureSayCallback(cid, type, msg) msg = msg:lower() if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes') then if getPlayerLevel(cid) >= t.level then if getPlayerStorageValue(cid, t.st) > os.time() then selfSay("Você precisa esperar " .. getPlayerStorageValue(cid, t.st) - os.time() .. ' segundo' .. (getPlayerStorageValue(cid, t.st) - os.time() == 1 and "" or "s") .. " para pegar o presente novamente.", cid) else setPlayerStorageValue(cid, t.st, os.time() + t.temp) doPlayerAddItem(cid, t.item) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13) selfSay('Aqui está! Feliz natal!', cid) end else selfSay('Você precisa ser level '.. t.level ..' para pegar o presente.', cid) end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) como eu faço para adicionar mais itens e ele entregar os itens aleatoriamente?
Postado Junho 24, 2016 8 anos desculpe reviver o topico.. o script funciona 100% e tal, mas eu gostaria de saber como faz para colocar uma msg saindo do player quando abrir, por exemplo player abre .. Voce ganhou item X, em laranjaa :D vlw :D
Postado Julho 2, 2018 6 anos @Danihcv mais tipo brother, eu testei aqui e pegou perfeitamente, mais quando eu falei com o npc de novo e tentei da use no item para pegar o presente falou que eu ja tinha pego, mais tipo, se a pessoa falou com o npc e pegou o presente, quando for no prox natal ele vai poder pegar de novo? pq eu vou sumonar esse npc todo ano, todo natal para que os player vao la e pegue seu presente
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.