Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Autor Assim que postar ele todo se quiser me marcar ou mandar pm +REP obg. Adicionei uma pasta no mega com todos os arquivos. Coloquei site, servidor, db, fontes para compilação e planilhas com informações. O servidor é compilado em cima da TFS 0.4 versão 5934. Editado Dezembro 31, 2014 10 anos por Malk182 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos muito obrigado parceiro, Reputado esse servidor eh 8.60 mesmo ?? por que eu nao consegui abri ele, e o site dele que vc postou não eh 8.6 eh 9.xx
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Autor muito obrigado parceiro, Reputado esse servidor eh 8.60 mesmo ?? por que eu nao consegui abri ele, e o site dele que vc postou não eh 8.6 eh 9.xx O server é 8.6 sim, rodei ele ontem antes de postar. Verifiquei o site, acho que apenas a parte da montaria é do 9.x. Não conseguiu rodar o servidor? Qual erro aparece? Editado Dezembro 31, 2014 10 anos por Malk182 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Autor o servidor abre e tals.. crio a conta, mais nao entra no tibia Se não aparece nenhum erro no console quando tenta entrar, verifique o ip no config.lua ele deve estar com o ip da sua máquina. Se estiver usando windows, digite o comando arp -a no cmd e utilize o ip que aparece em frente o texto Interface:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.