Postado Dezembro 26, 2014 10 anos como o proprio título já diz modern acc que eu uso na versão do meu server 8.54 eu pretendendo passa-lo para 8.60 o modern irá funcionar normalmente? se não funcionar porque não vai posso mudar scripts para funcionar ou não da porque tem conflitos? Editado Dezembro 26, 2014 10 anos por brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Dezembro 27, 2014 10 anos cara a pouco tempo atras eu passei meu server de 8.54 pra 8.60 e continuei usando o modern acc normal e nunca deu erro acredito que voce tambem nao vai ter problemas se passar pra 8.60
Postado Dezembro 27, 2014 10 anos Acho que vai ter conflito na sua database, porem eu tive e arrumei boa sorte.
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Autor poderia me dizer qual erro você teve e como arrumou ... obrigado Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.