Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Ola gostaria de saber como eu fasso quests grandes, tipo quando eu Matar o bixo aparecer um teleport que me leva para outra parte da quest! E alguem que tenha experiencia com Tibia Harry Potter sabe me dizer como eu coloco as varinhas para atakar pois quando eu ponho na mao ela não ataca, e como fasso para fazer as vassoras voar Agradeço des de Ja
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Aprendizagem → Outros Tutoriais" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" STYLLER OT 2022
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos quando eu Matar o bixo aparecer um teleport monsterportal.lua (data\creaturescripts\scripts): local boss = { ['ghazbaran'] = {destiny = {x=123, y=456, z=7}, time = 50, portalid = 1387}, -- time in seconds ['morgaroth'] = {destiny = {x=123, y=456, z=7}, time = 50, portalid = 1387}, ['apocalypse'] = {destiny = {x=123, y=456, z=7}, time = 50, portalid = 1387} } function removePortal(pos, pid) portal = getTileItemById(pos, pid) if portal.uid > 0 then doRemoveItem(portal.uid) end return true end function onDeath(cid) b = boss[getCreatureName(cid):lower()] pos = getCreaturePosition(cid) if b then doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) doCreateTeleport(b.portalid, b.destiny, pos) addEvent(removePortal, b.time*1000, pos, b.portalid) doCreatureSay(cid, 'Fast, the portal will disappear in '..b.time..'!!', TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end Tag - creaturescripts.xml (data\creaturescripts): <event type="death" name="MonsterPortal" event="script" value="monsterportal.lua"/> Registre o creature event no(s) arquivo(s) XML do(s) monstro(s) configurado(s) na tabela do creaturescript: <script> <event name="MonsterPortal"/> </script> Editado Dezembro 29, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.