Postado Abril 28, 2015 10 anos No meu nao tem ! passa ele Meu caro, isso é padrão, creio que não tenha servidor sem ele. Vá no config.lua e desative o freePremium.
Postado Abril 28, 2015 10 anos Á Sim <3 mas tipo eu queria que desse pra entrar na area vip ao usar esse item poderia passar no tile VIP, como eu faço isso? á action id do meu tile é 13700. Ou ao usar esse item já vai poder passar? @Edit á e o meu tá assim -- Premium-related freePremium = false premiumForPromotion = true tá certo?
Postado Abril 28, 2015 10 anos Á Sim <3 mas tipo eu queria que desse pra entrar na area vip ao usar esse item poderia passar no tile VIP, como eu faço isso? á action id do meu tile é 13700. Ou ao usar esse item já vai poder passar? @Edit á e o meu tá assim -- Premium-related freePremium = false premiumForPromotion = true tá certo? Sim, você pode colocar o seguinte: if getPlayerPremiumDays(cid) >= 1 then -- Se ele tiver um ou mais dias de premium faça. Ai ele deixa o player passar, tipo: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerPremiumDays(cid) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Bem-vindo a área VIP.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 13) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não é vip!") doTeleportThing(cid, fromPosition) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 13) end return true end
Postado Abril 28, 2015 10 anos Onde eu adiciono isso? Em "Data/movements/scripts" arquivo tilepremmy.lua. A tag você coloca em "Data/movements" no arquivo movements.xml: <movevent type="StepIn" actionid="XXX" event="script" value="tilepremmy.lua" /> Em XXX coloque a actionID desejada e depois coloque ela no tile VIP do seu servidor.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.