Postado Abril 28, 2015 10 anos no meu não tem tilepremmy é pra adicionar? aqui tem é viptile que eu uso pro meu servidor que se comprar por !buyvip
Postado Abril 28, 2015 10 anos no meu não tem tilepremmy é pra adicionar? aqui tem é viptile que eu uso pro meu servidor que se comprar por !buyvip Você pode adicionar ou copiar e colar um arquivo.LUA, renomear para tilepremmy.lua apagar tudo e colar o que te passei. Talvez você tenha que trocar esse comando de buyVIP, para adicionar premium days.
Postado Abril 28, 2015 10 anos Vou tentar aqui, caso de errado que nem você disse por causa do !buyvip como eu vou trocar? @Indo testar
Postado Abril 28, 2015 10 anos Vou tentar aqui, caso de errado que nem você disse por causa do !buyvip como eu vou trocar? @Indo testar Diga como quer +/- que eu faço pra você, tu quer que cobre dinheiro ou algum item?
Postado Abril 28, 2015 10 anos Eu Quero que funcione assim no meu servidor um item que der vip. Para eu poder vender no site que é pelo wix ( Exemplo 5 Reais ). ( e ia botar á opção do paypal... ) E Esse item ao dar VIP Poderia passar no tile que eu queria, para poder entrar em Respawn Exclusivo. @Wakon se você for fazer pra mim ou não me explica uma coisa pra eu inventar uma Action ID ( Ela tem que ser de que numero á que numero ) ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.