Postado Abril 28, 2015 10 anos no meu não tem tilepremmy é pra adicionar? aqui tem é viptile que eu uso pro meu servidor que se comprar por !buyvip Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Abril 28, 2015 10 anos no meu não tem tilepremmy é pra adicionar? aqui tem é viptile que eu uso pro meu servidor que se comprar por !buyvip Você pode adicionar ou copiar e colar um arquivo.LUA, renomear para tilepremmy.lua apagar tudo e colar o que te passei. Talvez você tenha que trocar esse comando de buyVIP, para adicionar premium days. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 28, 2015 10 anos Vou tentar aqui, caso de errado que nem você disse por causa do !buyvip como eu vou trocar? @Indo testar Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Abril 28, 2015 10 anos Vou tentar aqui, caso de errado que nem você disse por causa do !buyvip como eu vou trocar? @Indo testar Diga como quer +/- que eu faço pra você, tu quer que cobre dinheiro ou algum item? ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 28, 2015 10 anos Eu Quero que funcione assim no meu servidor um item que der vip. Para eu poder vender no site que é pelo wix ( Exemplo 5 Reais ). ( e ia botar á opção do paypal... ) E Esse item ao dar VIP Poderia passar no tile que eu queria, para poder entrar em Respawn Exclusivo. @Wakon se você for fazer pra mim ou não me explica uma coisa pra eu inventar uma Action ID ( Ela tem que ser de que numero á que numero ) ? Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.