Postado Abril 28, 2015 10 anos Eu Quero que funcione assim no meu servidor um item que der vip. Para eu poder vender no site que é pelo wix ( Exemplo 5 Reais ). ( e ia botar á opção do paypal... ) E Esse item ao dar VIP Poderia passar no tile que eu queria, para poder entrar em Respawn Exclusivo. @Wakon se você for fazer pra mim ou não me explica uma coisa pra eu inventar uma Action ID ( Ela tem que ser de que numero á que numero ) ? Tem um certo limite, porém não me lembro, só sei que até 60000 vai de boa. Sobre o comando, você quer que dê alguns dias de premium tipo: Comprei o item de 5 reais no site, tenho acesso a área VIP durante 30 dias. Comprei o item de 10 reais no site, tenho acesso a área VIP durante 60 dias. Ou quer apenas que ao comprar e usar tenha acesso para a vida toda?
Postado Abril 28, 2015 10 anos Wakon Funcionou Porém Foi no antigo tile .-. kk que as pessoas que fala !buyvip também podem passar. Mas Acabei tendo uma ideia queria remover o !buyvip pra poder vender esse item. Como tiro esse !buyvip?
Postado Abril 28, 2015 10 anos Wakon Funcionou Porém Foi no antigo tile .-. kk que as pessoas que fala !buyvip também podem passar. Mas Acabei tendo uma ideia queria remover o !buyvip pra poder vender esse item. Como tiro esse !buyvip? Vá em "Data/talkactions" abra o talkactions.xml, procure por !buyvip e delete a TAG.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.