Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

lfvjn.png

Eae galera blz? hj eu vim fazer um pedido de sugestão para servido de pokémon !!! pode mandar suas ideias e sugestões para um bom servido de pokemon 

@UP

Editado por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições)

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

• Respostas 13
  • Visualizações 579
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bem, vou dar uma dica pro mapa... cada elemento que tiver no jogo será uma cidade, um exemplo, você cria uma cidade que o player nasce e ela será do elemento voador, logo ela terá uma temática mais aé

• já tentaram fazer um servidor igual ao gba não bateu 30 players online

• me referi aos gráficos do gba

Postado

Bem, vou dar uma dica pro mapa... cada elemento que tiver no jogo será uma cidade, um exemplo, você cria uma cidade que o player nasce e ela será do elemento voador, logo ela terá uma temática mais aéria, alguns destroços de pequenas cabanas no chão por causa do vento. Envolta dela terá hunts de Pokémons tipo voador, do level mais baixo até o nível 80. Depois que você alcançar level 80 poderá fazer uma quest que lhe dará acesso a área de UP level 100 (tudo isso sem teleporte, as hunt's serão envolta da cidade) e nessa hunt de level 100 terá outra quest (poderá ter um enigma para adicionar um pouco de RPG) e quando terminar a quest, seu level será ressetado e você vai poder ir para outra cidade com o mesmo esquema, vai fazendo isso para cada elemento do jogo... já pensei em fazer isso mas a preguiça falou mais alto e eu abandonei o projeto :/

Editado por Gabuuh (veja o histórico de edições)

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

Postado
  • Autor

joga GBA de Pokemon, dps vem e faz um serve de verdade ...

eu jogo gba

Bem, vou dar uma dica pro mapa... cada elemento que tiver no jogo será uma cidade, um exemplo, você cria uma cidade que o player nasce e ela será do elemento voador, logo ela terá uma temática mais aéria, alguns destroços de pequenas cabanas no chão por causa do vento. Envolta dela terá hunts de Pokémons tipo voador, do level mais baixo até o nível 80. Depois que você alcançar level 80 poderá fazer uma quest que lhe dará acesso a área de UP level 100 (tudo isso sem teleporte, as hunt's serão envolta da cidade) e nessa hunt de level 100 terá outra quest (poderá ter um enigma para adicionar um pouco de RPG) e quando terminar a quest, seu level será ressetado e você vai poder ir para outra cidade com o mesmo esquema, vai fazendo isso para cada elemento do jogo... já pensei em fazer isso mas a preguiça falou mais alto e eu abandonei o projeto :/

obrigado pela sua ideia 

eu acabei tendo outra ideia aqui que e parecido com a sua so que incrementada

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo