Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

já tentaram fazer um servidor igual ao gba

não bateu 30 players online

http://www.psoul.net/

Slowmotion discorda do seu comentário, ainda mais na época que eu jogava onde batia 300 players on fácil ... olha que ele nem divulgava, hj deve ter em torno de uns 100 on, dps de tanta merda que ele fez ...

• Respostas 13
  • Visualizações 579
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bem, vou dar uma dica pro mapa... cada elemento que tiver no jogo será uma cidade, um exemplo, você cria uma cidade que o player nasce e ela será do elemento voador, logo ela terá uma temática mais aé

• já tentaram fazer um servidor igual ao gba não bateu 30 players online

• me referi aos gráficos do gba

Postado
  • Autor

estou pensando e deixar meu servido SEM vip system pq dai ficaria justo tudo para todos players ai as coisas que seria vip eu trocaria e teria que conquistar estas coisas como conseguir level,fazer quest,terminar pokedex,etc  fazer como um pouco como o pokemon gba tipo surf,fly e estas coisas fosem conseguidas com quest, missões,task e coisas parecida Oque vcs acham?

@UP

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Postado

estou pensando e deixar meu servido SEM vip system pq dai ficaria justo tudo para todos players ai as coisas que seria vip eu trocaria e teria que conquistar estas coisas como conseguir level,fazer quest,terminar pokedex,etc  fazer como um pouco como o pokemon gba tipo surf,fly e estas coisas fosem conseguidas com quest, missões,task e coisas parecida Oque vcs acham?

@UP

Assim você não vai conseguir a renda para pagar o host sem prejuízo.

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo