Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Autor ricksi2012 Não tem como você me explicar melhor sobre isso man? Ta muito difícil =( Posta um Vídeo de como deixar online aê parceiro.... Entrem no Privado pra eu mandar 1 tuto completo Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Eu não consigo criar uma conta ADM, como eu faço pra criar ? Caso seu ot seja com site , vc cria acc normal depois vai na data base e muda o acesso dele para 5 ou 6 , caso seu ot crie conta com 1/1 ou com enter normal vc cria uma conta entra no programa q chama sql e alt o acesso dele de 1 para 6 ou 5 caso queira um tuto melhor me marque eu mando com fotos ... espero ter ajudado. By: Gandalf Eu recomendo:http://www.lgvhost.com.br ↑↑ HOST POR MENOS DE 50,00 REAIS ... ↑↑
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Caso seu ot seja com site , vc cria acc normal depois vai na data base e muda o acesso dele para 5 ou 6 , caso seu ot crie conta com 1/1 ou com enter normal vc cria uma conta entra no programa q chama sql e alt o acesso dele de 1 para 6 ou 5 caso queira um tuto melhor me marque eu mando com fotos ... espero ter ajudado. Mano o meu não é pelo site mano... Se puder mandar um tuto, eu agradeço mano.
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Autor Como assim privado ? Caso seu ot seja com site , vc cria acc normal depois vai na data base e muda o acesso dele para 5 ou 6 , caso seu ot crie conta com 1/1 ou com enter normal vc cria uma conta entra no programa q chama sql e alt o acesso dele de 1 para 6 ou 5 caso queira um tuto melhor me marque eu mando com fotos ... espero ter ajudado. Mano o meu não é pelo site mano... Se puder mandar um tuto, eu agradeço mano. Para o servidor pegar tem que fazer 1 configuração manda privado para eu poder ajudar Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.