Postado Janeiro 13, 2015 10 anos nao da pra min por ele on qndo fui dx apareçeu nao sei oq dll algo assim slah s3 dll mysql
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Autor nao da pra min por ele on qndo fui dx apareçeu nao sei oq dll algo assim slah s3 dll mysql Use a versão 1.1 http://www.tibiaking.com/forum/topic/49256-darkxpokepda-v11/ Editado Janeiro 13, 2015 10 anos por ricksi2012 (veja o histórico de edições) Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Vai rola nova versão??? como faço para criar uma acc ADM ? VALEU !!!
Postado Março 3, 2015 10 anos Man e o Sistema de Addon ?? O Link da v1.1 não existe no forum e o System de Addon eu tenho só olhar meu Perfil e ir em Tópicos!... Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Março 16, 2015 10 anos Eae Brow Ja Saiu a V2 sem bug , e addon arrumado , se naum sair se vai posta quando ?? ou desistiu da base ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.