Postado Março 16, 2015 10 anos Autor Eae Brow Ja Saiu a V2 sem bug , e addon arrumado , se naum sair se vai posta quando ?? ou desistiu da base ? ja postei so que falaram que estava com viros e n vou re-upar usa quem conseguio baixar Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Março 16, 2015 10 anos Autor é Meu amigo virus rolando solta =/ So eram dll's que meu pc na epoca estava com viros quem conseguio baixar dava para retirar facil Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Março 16, 2015 10 anos Autor bom eu tentei conteudo foi reprimido mas sei 1 ot que tem o addonsystem 100% funcional ele ainda n lançou mas tem ele que eu ajudei o cara a fazer @Edit da 1 olhada ai http://www.tibiaking.com/forum/topic/53472-launcher-beta/ Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.