Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Autor Amigo, provavelmente seus tópicos mais antigos foram enviados para a lixeira por algum motivo. Caso queira algum tópico antigo me dê o nome e eu posso tentar recuperar pra você. Brother, eu não faço muita questão dos tópico, apenas 1 que o Vodkart tinha criado um system VIP pra min de points, se você consegui encontrar fico agradecido, mais se não der, não tem problema algum, peço aqui no fórum, algum fera deve saber fazer (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Autor Não faz mal, lhe mandei uma PM, se possivel responder a 2 parte, obg Editado Janeiro 8, 2015 10 anos por jNo (veja o histórico de edições) (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.