Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Bom.. tem como você fazer de outra forma. Caso esteja um item equipado você tenta pensar em um código parecido. local headSlot = getPlayerSlotItem(cid, 1) if headSlot.uid > 0 then doTransformItem(headSlot.uid, item.uid) doTransformItem(item.uid, headSlot.itemid) return true end Tony Araújo
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos É o seguinte, amanhã faço pra você, tudo bem ? To com pressa hoje. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos não vai ser um código fácil mas é fazível em lua sem grandes problemas, você só vai precisar me responder algumas coisas: - nessa bolsa de guerra vai ter amuleto e anel ou só armor, legs, helmet e sword? - Os itens que vc tá no corpo antes somem ou vc quer que eles vão pra uma bag na bp? - que versão é seu server? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Autor a todos que postaram obrigado. xWhiteWolf a versão do meu ot é 8.60 vai ter todos os slots no caso helmet,armor.legs.boots.shield.espada,amuleto e ring quero que vá para uma bag
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Mas tipo, serão sempre os mesmos itens que estarão dentro dessa bag? (ou seja, vai ser uma bag com itens predefinidos?) Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.