Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Opa sem problemas!! Sempre que precisar é só falar "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Autor Só mas uma dúvida não querendo abusar, mas não consigo arrastar os corpos tem alguma configuração para fazer? Grato.
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Embaixo de um </item> cole isso. <item id="ID DO ITEM QUE APARECE ESSA MENSAGEM" article="a" name="NOME QUE VOCÊ QUER QUE APAREÇA> <attribute key="description" value="DESCRIÇAO DO ITEM" /> <attribute key="weight" value="700" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> </item> Decayto é se vai decompor , ponha o id que você quer para ele virar depois de um tempo. Só faltou a tag pra determinar o tempo de duração (em segundos) do corpse: <attribute key="duration" value="600" /> Editado Dezembro 28, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Autor Só mas uma dúvida não querendo abusar, mas não consigo arrastar os corpos tem alguma configuração para fazer? Grato.
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Só mas uma dúvida não querendo abusar, mas não consigo arrastar os corpos tem alguma configuração para fazer? Grato. Isso você altera no seu item editor (ou dat editor ) nas opções do item que você adicionou (no caso o corpse) marque a opção Moveable Esta opção disponibiliza que você movimente o item adicionado. "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.