Postado Dezembro 28, 2014 10 anos //=======Formação de Equipe para Global 10.41=======\\ Bom, tô com um Global 10.41. Um servidor serio. Estou pensando em um milhão de coisas, porem seria impossível desenvolver isso sozinho, por isso preciso de ajuda. Todo o lucro do servidor será repartido por igual entre os fundadores! Darei total liberdade para ideias. --------------------------------------------------------------------- • Hunts exclusivas • Cidades exclusivas • NPCS propios • Sitema VIP diferenciado • Raids exclusivas --------------------------------------------------------------------- Contato Whatsapp: 08496595717 Facebook: jayson.silva.oliveira ---------------------------------------------------------------------
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Me indico como Hoster dedicado 24/7 tenho maquina dedicada com link br de 100mbps windows 64bits. Tenho base de scripter tbm desde 2004, mas tô meio por fora das atualidades... Mas posso ajudar.
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Autor reyntek, Mais cobrara pelo dedicado e mais sua mao de obra? se for nao presiso do dedicado nao
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Opa td certo? Eu sempre gostei de criar mapas fiz alguns OT a alguns anos e tenho uma experiencia em criar mapas inteiros, porem eu sempre tive ajuda na elaboracao de quest, (parte de programacao) Bom minha ideia seria de entrar para um projeto e desenvolver um mapa totalmente novo com algumas tematicas dependendo da cidade fazer alguns tipos de monstros novos esse tipo de coisa se quiser conversar manda um pm a gente se falo por skype ts ou rc...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.