Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13
  • Visualizações 718
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• qnd falar !entrar seta um storage no player e coloca um onLogin pra se o storage for diferente de 0 setar pra 0 no caso deles falarem !entrar e sairem do server. Feito isso vc cria um método (função)

• oque é suicide falou tá correto mas oque ele não sabia é que as tabelas não são "passáveis" entre os scripts. Eu enfrentei esse problema ao tentar fazer esse script aqui: http://www.tibiaking.com/foru

• não.. tonumber() retorna apenas valores numéricos. Se vc usa numa string vai retornar nil. tonumber("Vote 5371 para deputado federal") vai retornar 5371 pois é o único número.

Postado
  • Autor

Eu encontrei uma solução:

existe uma maneira de transformar as tabelas em um formato que as proprias storages possam guardar

entretanto, ainda nao testei. Começarei a mexer neste instante.

--[[ Colocar strings em storages penso ser algo simples

transformar a string em número deve resolver ]]--

meu problema pode ser resolvido usando a database, entretanto meu conhecimento não me permite fazê-lo.

Editado por Marcelo Druida (veja o histórico de edições)

Postado

é mais facil adicionar um storage no player qnd clica na alavanca e aí fazer a checagem enntre todos os players online pra montar a tabela dentro de cada script. Caso o player tenha o valor do storage = 1 então adiciona o cid dele na tabela. Rápido, fácil e não vai lagar seu servidor. Sttring em storage pesa demais, dá pra pasar uma tabela pra string e adicionar num storage mas isso vai pesar mais ainda.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

isso é um versão em OO da função do mock '-' dá na mesma praticamente. É mais facil vc falar oque quer fazer que daí eu te explico como fazer ao invés da gente discutir soluções que podem não ser adequadas pro seu server..

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo