Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Então, como está dito no tópico, eu tentei criar um pokémon, coloquei todas configurações dele no lib/configuration, tudo certo. Criei o arquivo .xml na pasta monster, tudo certinho. Mas quando abro o server e tento criar o pokemon na ball pelo /cb, diz que o pokemon criado nao existe, sendo que eu sumonando ele pelo comando /m ele aparece (Mas nao mostra level, e diz que ele é genderless, mas quando eu sumono outro pokemon tipo o Giratina que eu também criei, ele apresenta level e da pra criar a ball pelo /cb normalmente). Queria saber se alguém já passou por isso e conseguiu resolver, ou se alguém sabe resolver este problema. Estou incapacitado de criar pokémons por causa deste problema.. Peço que, quem saiba resolver esse problema, possa me ajudar.. O.B.S --> O server é com level, e o cliente é Extendido [Código colocado no arquivo lib/configuration.xml está no spoiler, junto as imagens amostrando o problema...] Os Moves: Os Moves ["Zekrom"] = {move1 = {name = "Ancient Power", level = 85, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "rock"}, move2 = {name = "Air Slash", level = 88, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 55, t = "flying"}, move3 = {name = "Aerial Ace", level = 89, cd = 80, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "flying"}, move4 = {name = "Thunder Bolt", level = 106, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "normal"}, move5 = {name = "Thunder Shock", level = 85, cd = 10, dist = 4, target = 1, f = 55, t = "electric"}, move6 = {name = "Thunder Wave", level = 85, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 70, t = "electric"}, move7 = {name = "Iron Tail", level = 85, cd = 25, dist = 1, target = 1, f = 75, t = "electric"}, move8 = {name = "Thunder", level = 85, cd = 45, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "electric"}, move9 = {name = "Electro Field", level = 95, cd = 80, dist = 1, target = 0, f = 35, t = "electric"}, move10 = {name = "Draco Meteor", level = 85, cd = 20, dist = 4, target = 1, f = 33, t = "dragon"}, }, O status(offense, defense, agility, etc.: ["Zekrom"] = {offense = 60, defense = 60, specialattack = 60, vitality = 60, agility = 0.33, exp = 209, level = 85, wildLvlMin = 80, wildLvlMax = 85, type = "dragon", type2 = "fire"}, Parte que mostra o portrait: ["Zekrom"] = 12793, Catch: ["Zekrom"] = {chance = 5000, corpse = 12621}, Newpokedex: ["Zekrom"] = {gender = 500, level = 85, storage = 1381}, Arquivo completo do monster( data/monster): <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Zekrom" nameDescription="a zekrom" race="dragon" experience="712" speed="137" manacost="0"> <health now="200" max="200"/> <look type="1577" head="72" body="100" legs="95" feet="113" corpse="12794"/> <targetchange interval="10000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="97"/> <flag runonhealth="0"/> <flag hungerdelay="16"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-50" max="-100"/> <attack name="Sand Attack" interval="2852" chance="29" range="4"/> <attack name="Iron Tail" interval="2852" chance="29" range="1"/> <attack name="Rock Throw" interval="2805" chance="29" range="3"/> <attack name="Rock Slide" interval="2993" chance="28" range="3"/> <attack name="Earthshock" interval="3040" chance="28" range="6"/> <attack name="Falling Rocks" interval="3416" chance="26" range="6"/> <attack name="Earthquake" interval="4745" chance="24" range="6"/> <attack name="Harden" interval="5625" chance="18" range="6"/> </attacks> <defenses armor="0" defense="0"> </defenses> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="ZEEKROM!"/> </voices> <loot> <item id="12779" chance="50" countmax="50"/> <item id="12778" chance="25" countmax="50"/> <item id="12785" chance="5" countmax="50"/> </loot> <script> <event name="Spawn"/> </script> </monster> A tag no arquivo monter.xml: <monster name="Zekrom" file="pokes/geracao 2/Zekrom.xml"/> Imagens: Espero que alguém possa me ajudar com esse problema... E se fiz algo que quebre as regras, peço desculpas, estou a pouco tempo neste forum. Editado Dezembro 28, 2014 10 anos por FelipeWikky (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos vc boto Zekrom na oldpokedex em configuration.xml não sei se vai resolver mais tenta ae
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Amigo, não fiz esse tutorial para sv com level system, mas tente dar uma olhada nesse turtorial, desconsiderando as partes que falo de icon system! http://www.tibiaking.com/forum/topic/48030-tutorial-adicionando-novos-pok%C3%A9mons-em-seu-pda-com-e-sem-icon-system/?view=findpost&p=278056 "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Autor Então.. Segui os passos do video, mas continua dando o mesmo erro.. Outra coisa que eu percebi também, é que quando eu mato o Zekrom summonado(criado pelo /m), ele nao da aquela mensagem de "Loot of a Zekrom", e eu fiz o mesmo teste com o monster Giratina(que eu criei, e funcionou normal), e com o Giratina da a mensagem "Loot of a Giratina: " Queria saber se isso poderia ser também um problema.. (Imagens no spoiler) Imagem logo após ter matado o monster Zekrom: Imagem logo após ter matado o monster Giratina: Após matar o Giratina, mostra a mensagem "Loot of a Giratina: ten thousand dollar note." E no Zekrom nao mostra nem sequer a mensagem.
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Man verifica se você terminou todas as etapas de adicionar um pokemon corretamente se precisar tem um tutorial meu aqui no tibiaking tutorial-como-adicionar-um-novo-pokemon espero lhe ajudar Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.