Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Olá galera.. Fui montar meu servidor em um vps linux... Dai a primeira linha de comando em todos tutoriais é: sudo apt-get install autoconf libxml2-dev liblua5.1-0-dev g++ libgmp3-dev libcrypto++-dev libboost-filesystem1.40-dev libboost-system1.40-dev libboost-regex1.40-dev libboost-thread1.40-dev libmysqlclient15-dev Até ai ok, fui até o terminal, digitei o comando e obtive a seguinte resposta do linux.. root@cpanel:~# sudo apt-get install git cmake build-essential liblua5.2-dev libgmp3-dev libmysqlclient-dev libboost-system-dev Reading package lists... Done Building dependency tree... Done E: Unable to locate package git E: Unable to locate package cmake E: Unable to locate package build-essential E: Unable to locate package liblua5.2-dev E: Couldn't find any package by regex 'liblua5.2-dev' E: Unable to locate package libgmp3-dev E: Unable to locate package libmysqlclient-dev E: Unable to locate package libboost-system-dev Alguem Pode Me Ajudar ? Editado Dezembro 28, 2014 10 anos por hellz01 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Autor cara conseguir compilar , so que ja fui na pasta build e nao esta la a distro, ja procurei em tudo e nao esta '-'
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Se tu compilou tem que estar lá... não tem como sumir do nada ... manda um print dos arquivos dentro da pasta... Editado Dezembro 28, 2014 10 anos por f.silva (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.