Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Uma action que o ao clicar no item ganha bless, e aparece uma mensagem "Parabéns, agora você tem bless!", e se ja estiver com bless "Você ainda não morreu, ainda está com bless!, o item some depois de ser utilizado 100 vezes (configurável) (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Solução script faz com que quando dar use no Item você ganhe todas as Bless. Em actions.xml adicione: <action itemid="8977" event="script" value="actionbless.lua"/> actionbless.lua local cfg = { bless = { 1, 2, 3, 4, 5 }, level = 8 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for i = 1, table.maxn(cfg.bless) do if(getPlayerBlessing(cid, cfg.bless[i])) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) doCreatureSay(cid, "You have already been blessed.", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end end if getPlayerLevel(cid) >= cfg.level then for i = 1, table.maxn(cfg.bless) do doPlayerAddBlessing(cid, cfg.bless[i]) end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "BLESSED!", TEXTCOLOR_RED) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You have been blessed by the gods.") end return true end Créditos: DataPack GlobalWar
Postado Fevereiro 4, 2017 8 anos você sabe criar uma Action do item que da Vida ou Mana ? configuravel
Postado Fevereiro 4, 2017 8 anos @robi123, você reviveu um tópico antigo com uma mensagem sem relação ao mesmo, leia as regras:http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/1281-regras-gerais/ Sobre seu pedido, crie um tópico na seção de pedidos > scripts:http://www.tibiaking.com/forum/forums/forum/363-scripts/ ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Maio 5, 2018 7 anos Em 28/12/2014 em 16:39, f.silva disse: script faz com que quando dar use no Item você ganhe todas as Bless. Em actions.xml adicione: <action itemid="8977" event="script" value="actionbless.lua"/> actionbless.lua local cfg = { bless = { 1, 2, 3, 4, 5 }, level = 8 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for i = 1, table.maxn(cfg.bless) do if(getPlayerBlessing(cid, cfg.bless[i])) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) doCreatureSay(cid, "You have already been blessed.", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end end if getPlayerLevel(cid) >= cfg.level then for i = 1, table.maxn(cfg.bless) do doPlayerAddBlessing(cid, cfg.bless[i]) end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "BLESSED!", TEXTCOLOR_RED) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You have been blessed by the gods.") end return true end Créditos: DataPack GlobalWar cade onde configura pra usar 1 vez é sumir o item? 758x426.bmp
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.