Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Tente fazer isso ó: Só uma duvida com essa modificação não é preciso modificar os samples na DATABASE ?
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos @Tomaxx Bom, amigo desculpe pela demora para responder, pois estou viajando e só volto dia 20 e o pc e a internet que estou usando são ambos ruins! Então vamos-lá, talvez não precise de uma modificação nos samples da database, mas sim nos sistemas do ot. Talvez o ot do nosso amigo seja um mapa global com rookguard, então não necessita dos samples, pois um npc vai dar uma vocation que seria druid, knight etc... Se não for global, ele já deve ter feito um sistema parecido para o ot dele, entendeu? Por que realmente se você tirar todas as vocações do seu site e não tiver um sistema desse estilo, não vai dar em nada! Espero ter ajudado! Abraços!
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos @Tomaxx Bom, amigo desculpe pela demora para responder, pois estou viajando e só volto dia 20 e o pc e a internet que estou usando são ambos ruins! Então vamos-lá, talvez não precise de uma modificação nos samples da database, mas sim nos sistemas do ot. Talvez o ot do nosso amigo seja um mapa global com rookguard, então não necessita dos samples, pois um npc vai dar uma vocation que seria druid, knight etc... Se não for global, ele já deve ter feito um sistema parecido para o ot dele, entendeu? Por que realmente se você tirar todas as vocações do seu site e não tiver um sistema desse estilo, não vai dar em nada! Espero ter ajudado! Abraços! O Meu é Global então não vou precisar modificar outras coisas ?
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Mais no seu global começa em rookguard certo? Pra depois pegar a vocation na estatua?
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Não não começa em Thais mas tem a rook completa com a estatua e etc... ai vou ter de ir no sample rook e colocar as coordenadas da RookGaard Certo ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.