Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Fala pessoa, tenho meu servidor ligado ao banco de dados pelo xampp mais atual. Com as devidas senhas configuradas. Porém mesmo assim meu banco de dados foi invadido e postaram porcarias no site. Alguem sabe como que isso possa ser feito? Minha primeira ação a ser tomada foi acessar o host e desligar o apache e o mysql. Provavelmente esse hacker pegou as senhas de todos os players
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Bom, se as senhas no banco de dados forem criptografadas, ele não conseguiu pegar senha nenhuma! Mais para isso o servidor precisa estar em sha1! Cara recomendo procurar uns tutoriais de como proteger mais, o sistema do xampp! Por que realmente xampp é uma bost...... Abraços!
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Cara, posso te fazer uma consultoria e te diagnosticar aonde ele invadiu certinho... Demais informações mande PM. Fui útil? Realmente útil? Obrigado! Não sabe como compensar? Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Bom, se as senhas no banco de dados forem criptografadas, ele não conseguiu pegar senha nenhuma! Mais para isso o servidor precisa estar em sha1! Cara recomendo procurar uns tutoriais de como proteger mais, o sistema do xampp! Por que realmente xampp é uma bost...... Abraços! sha1 é quase tão fácil como md5. Só vai estar 70% seguro se for sha1+salt, pois já existe wordlist com input de salt.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.