Postado Dezembro 29, 2014 10 anos E ae pessoal.Adicionei uns pokemons Shiny Mega e Mega, como por exemplo o Shiny Mega Blastoise (com icon e tudo mais) e Mega Charizard X, configurei tudo certinho no configuration.lua e tals (os arquivos que vc coloca os ids dos icons pra poder usar), só que quando tento criar a pokeball com ele (/cb Mega Shiny Blastoise {sim, eu coloquei o nome assim}), o jogo só lê parte do nome, dai não sumona.Eu uso /cb Shiny Mega Blastoise, e ele fala "Sorry, a pokemon with the name Shiny Mega doesn't exists." A mesma coisa acontece com o Mega Charizard X. Além de não conseguir usar o /cb, os Mega Shiny estão aparecendo apenas parte do nome quando sumonados com /m, conforme imagem abaixo. Alguém sabe como resolver isso?Vlws. Ninguém sabe como resolver?
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos qual erro aconteceu? Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Autor qual erro aconteceu? Não acontece erro no distro pelo menos. Ele só não reconhece o nome completo, ele reconhece apenas como Mega Shiny, e o resto não, dai não consigo usar /cb e o nome do pokemon tb não aparece por completo (só nos Shiny dos Megas). Segue imagem: Editado Dezembro 29, 2014 10 anos por iNocture (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados"
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos Autor O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" Obrigado por ter movido, mas eu criei o tópico no Suporte de OTServ Geral justamente porque NINGUÉM, depois de 5 dias, viu o meu tópico no Suporte de Servidores Derivados. E como vi que no Suporte geral o pessoal respondia, eu resolvi portar nele também (e foi justamente o único lugar que obtive alguma resposta).
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.