Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

E ae pessoal.

Adicionei uns pokemons Shiny Mega e Mega, como por exemplo o Shiny Mega Blastoise (com icon e tudo mais) e Mega Charizard X, configurei tudo certinho no configuration.lua e tals (os arquivos que vc coloca os ids dos icons pra poder usar), só que quando tento criar a pokeball com ele (/cb Mega Shiny Blastoise {sim, eu coloquei o nome assim}), o jogo só lê parte do nome, dai não sumona.

Eu uso /cb Shiny Mega Blastoise, e ele fala "Sorry, a pokemon with the name Shiny Mega doesn't exists."
A mesma coisa acontece com o Mega Charizard X.

 

Além de não conseguir usar o /cb, os Mega Shiny estão aparecendo apenas parte do nome quando sumonados com /m, conforme imagem abaixo.

 

hHVlzPE.png


Alguém sabe como resolver isso?

Vlws.


Ninguém sabe como resolver?

  • Respostas 8
  • Visualizações 734
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

qual erro aconteceu?

Não acontece erro no distro pelo menos. Ele só não reconhece o nome completo, ele reconhece apenas como Mega Shiny, e o resto não, dai não consigo usar /cb e o nome do pokemon tb não aparece por completo (só nos Shiny dos Megas).

 

Segue imagem:

2cIKElE.png

Editado por iNocture (veja o histórico de edições)

Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Servidores Derivados"


spacer.png

 

 

Postado
  • Autor

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Servidores Derivados"

Obrigado por ter movido, mas eu criei o tópico no Suporte de OTServ Geral justamente porque NINGUÉM, depois de 5 dias, viu o meu tópico no Suporte de Servidores Derivados.

E como vi que no Suporte geral o pessoal respondia, eu resolvi portar nele também (e foi justamente o único lugar que obtive alguma resposta).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo