Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

seguinte eu queria fazer um mapa de poketibia do ´´0´´,entâo eu pensei eu vou em um mapa de poketibia,seleciono o mapa inteiro com shift e dou delete e começo a fazer o meu do´´o´´,isso daria certo?.....ou se nâo como eu faço um mapa do ´´0`` (irei copiar umas partes de outros mapas)

• Respostas 6
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Sua pergunta foi "como criar um mapa do 0" bom é uma coisa muito simples   (1°) abra seu remere's map editor vá em file. OBS:caso não tenha um mapa aberto pode pular essas duas primeiras etapas.

Postado

para fazer mapa do 0,tu vai te que contar com uma grande equipe

de scripting,spriting,mapper,desinger,programado etc..

github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg

Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     

"A almapermanece em suas criações" 

h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Postado
  • Autor

nâo perguntei isso cara.... perguntei por onde começar não do que vou prescisar....(quero fazer um mapa do 0,mas coisa simples nada d)

Postado

então cara você não entendeu..eu disse

isso porque creio que não vai dar conta...

mas para criar mapa do 0,utilize o remer mapa editor

cada dia você faz uma coisinha rs!

github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg

Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     

"A almapermanece em suas criações" 

h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Postado

Sua pergunta foi "como criar um mapa do 0" bom é uma coisa muito simples

(1°) abra seu remere's map editor vá em file. OBS:caso não tenha um mapa aberto pode pular essas duas primeiras etapas.

utUTCu.png

(2°) Depois em new.

fDCo3V.png

(3°) Vai abrir isso

26nJpW.png

(4°) Aqui você faz qualquer coisa só para salvar mesmo depois vai em save as...

OJOwod.png

(5°) Aqui você vai colocar o nome do seu mapa no caso se você estive editando um PDA, Centurion etc... Será mastermap mas caso você não saiba só abrir  o config.luo ou ir na pasta data>world e pega o nome que tem lá. Quer uma dica? Fazer um mapa do 0 é bem estressante seria muito melhor você começa com uma mapa base até pega experiência mas se esse é seu desejo. Só é você abrir o mapa e começa a editar.0SWeFB.png

(6°) Depois de termina seu novo mapa vai em Data>world do seu serve excluir ou mover oque tive lá e cola o mapa que você fez.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo