Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Eu quero uma spell que vê a mana do player tipo Byakugan Shisen "Sakura 08:53 Shinobi Sakura has now 56655/56655 chakra. function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Not valid Param") return true end local tid = cid if(param ~= '') then tid = getPlayerByNameWildcard(param) if(not tid or (isPlayerGhost(tid) and getPlayerGhostAccess(tid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. param .. " not found") return true end end local manamax = getCreatureMaxMana(tid) local mana = getCreatureMana(tid) if tid then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Shinobi [".. getPlayerName(tid) .."] ".. mana .."/".. manamax .." has now chakra.") end return true end Eu criei uma Talkaction que não me favoreceu muito Eu quero uma spell mesmo normal que faça o mesmo que talkaction. Quem me ajudar tem aquele rep+
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos usando elfbot você consegui ver..rs mas vou testar descolar essa spells para você vou dar uma pesquisada aqui jaja posto! TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Autor Solução Gantz ja me ajudo obrigado rep+ pra ele ja ele nao comentou vou melhor resposta aqui mesmo pra resolver o topico Editado Dezembro 29, 2014 10 anos por leonardobo (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Não atualizou aqui, desculpe. Editado Dezembro 29, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos ^ só mandar uma msg pegando a mana do target, nada de c++... parem com esse cacuete de querer mexer na source por qualquer coisa hahaha Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.