Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Tenho conhecimento de que quando ocorre a transição de uma versão do Tibia para outra versão (Ex: 8.60 para 8.70), há mudanças nos scripts - ao menos em alguns comandos. Alguns scripts que pegam em 8.60, pode não pegar em 8.70, devido a alguma mudança que ocorreu. Minha dúvida é: Onde posso verificar as Mudanças que ocorrerão de uma transição para outra. Como posso verificar que tag, comando ou algo do gênero mudou da versão 8.60 para 8.70, por exemplo. O que foi substituído, o que permanece, essas coisas. Não sei se entenderam. Mas qualquer coisa avisa que tentarei ser ainda mais claro. No Aguardo.
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Acho que não tem em nenhum lugar informando isso o maximo que você pode fazer é catar um 8.60 e um 8.70 pra comprar os dois. 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Ou então é torcer pra que na net tenham listas com funções do tibia 8.6 e funções do tibia 8.7... :/ Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Não há local com mais garantia de se encontrar essas informações, do que em sua source. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Autor Não há local com mais garantia de se encontrar essas informações, do que em sua source. Tem um local específico nas source onde eu poderia encontrar a informação que quero?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.