Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Autor tambem não funcionou :'C,estou começando a axa que um aol que funciona 2x+ de quantia é Impossivel. Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos tambem não funcionou :'C Provavelmente você se esqueceu de alguma coisa, ou não removeu outros creaturescripts que envolvam o amulet of loss, ou simplesmente você fez algo errado. Eu testei esses códigos, executou perfeitamente. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Autor irei verifica se a augum otro script de AOL mas,não existe nem um. -edit-- mano vi e revi 5x o creaturescripts e não a outro aol la e agr,ai tentei deixa sem o Prevent loss no Items.xml ai o aol fica no local mas a bag cai :'C,ai fis volta normal,e criei um novo Aol e o antigo e o Novo ficarao ambos os msm Editado Dezembro 31, 2014 10 anos por Onepiece (veja o histórico de edições) Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos @Onepiece Ok. Notei que você estava com dúvida enquanto as tags do item, eu não havia visto que você editou o post. As tags do item ficariam: <item id="2138" article="a" name="jashin amulet"> <attribute key="description" value="Nao deixa perder items a menos que esteja redskull." /> <attribute key="weight" value="5200" /> <attribute key="armor" value="3" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="preventDrop" value="1" /> </item> E no caso, no creature event que eu postei acima, usei o ID "comum" do amulet of loss: 2173. Mas no seu, é outro item. Portanto, altere o ID na tabela do script, para: aol = {2138, 30} -- {itemID, charges} The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Autor pois é Suicide ja fis todos os passos que vc me mandou,mas msm assim fica do msm geito :'C Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.