Postado Dezembro 30, 2014 10 anos Glra eu to com um projeto editando o servidor B&W colocando eventos itens novos, evento boss e tudo mais ae eu queria a ajuda de vcs... Pff me ajudem pra isso eu precisaria de um sistema em que a armor,boots,helmet e legs adicionasse mais chakra e life ao player ae ficaria assim: um player que tivesse: chakra: 1500 e life: 1500 usando a armor que adiciona 35000 de chakra e life ele teria no mesmo lvl. chakra: 1500+35000 e life: 1500 + 35000.. pff me ajudem esse sistema é igual ao do kurama set em Nto Server... Desde Ja agradeço a todos...
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos Como assim Chakra? Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos Autor É pq é de Nto Man ae Naruto Usa Chakra pra fazer jutsus kk... Mais usualmente seria a MANA do personagem entendeu ??
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos Bom... Agora não posso te ajudar, pois não estou em casa e estou com uma net mt lenta e jaja tenho que ir dormir :s Mas pra quem puder ajudar, eu pensei em fazer assim: Declarar uma table vazia para armazenar o life e mana do player sem os armors. Então ao usar os armors, mudar na data base o valor da life do personagem pra: "life do personagem + 35000". E ao desequipar, settar o valor da life (que está armazenado na table) na data base e remover os valores da table para que volte a ficar vazia. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos Solução Bastaria adicionar os atributos nos itens. <attribute key="maxhealthpoints" value="35000"/> <attribute key="maxmanapoints" value="35000"/>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.