Postado Dezembro 30, 2014 10 anos Não sei também se isso seria uma action, mas gostaria de algo do tipo pra isso: Exemplo: Quero que o player vire morador de uma cidade vip, porém quando a vip acabar, que ele seja teleportado pra um certo templo, assim como vire morador desse tal templo (no caso, templo nao vip)
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts"
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos Quero que o player vire morador de uma cidade vip, porém quando a vip acabar, que ele seja teleportado pra um certo templo E qual seria o seu sistema de vip? Por premium days, storage, via database? De que modo o player se tornaria morador da cidade vip?
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos Autor E qual seria o seu sistema de vip? Por premium days, storage, via database? De que modo o player se tornaria morador da cidade vip? Respondendo a primeira pergunta: database E a segunda: ele viraria habitante da cidade, entrando num teleport com action para virar morador. edit: já consegui fazer o cara tomar tp pra cidade free qnd acabar a vip, só preciso que ele vire morador da mesma. Editado Dezembro 30, 2014 10 anos por nrkdelirium (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos já consegui fazer o cara tomar tp pra cidade free qnd acabar a vip, só preciso que ele vire morador da mesma. Poste os códigos que eu modifico pra você, e se possível, me informe o ID dessa town (cidade) free.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.