Postado Dezembro 30, 2014 10 anos Salve, salve.. Galerinha to ake hoje . pedindo uma ajuda para vocês..Eu Queria Saber Como.. posso sómente resetar o level dos player.. porquê meu OTServ: Fico um Tempo offline é algums player voltaram mas agr so entra iniciante reclamando do meu OTserv, pedindo para resetar Quero Sómente ajuda de vocês é também.. resetar Skill , Como: Sword,Magic,Axe,Distance,First,Health,Mana.. OBg: OBS: não quero, coloca uma database nova.. OBg: espero ajuda! iToooty!
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos Talves estes comandos te ajudem espero q seu server seja mysql q vai ser bem mais facil sqlite eh cheio de frescura na hora de alterar algo na database http://www.tibiaking.com/forum/topic/2023-phpmyadmin-comandos-uteis/
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Esses são os códigos de reset depois do "=" é o valor que vc quer que fique, no caso do lvl vc vai usar esse comando UPDATE `players` SET `level` = 1; para executar o comando do reset player por exemplo, tu acessa teu phpmyadmin pelo site, clica na tabela PLAYERS depois clica em SQL cola esse codigo do lvl e clica em executar. Lembrando que alterações no phpmyadmin é bom que o seu ot esteja off. UPDATE `player_skills` SET `value`=10; UPDATE `players` SET `level` = 1; UPDATE `players` SET `experience` = 0; UPDATE `players` SET `health` = 150; UPDATE `players` SET `healthmax` = 150; UPDATE `players` SET `mana`=0; UPDATE `players` SET `manamax`=0; UPDATE `players` SET `maglevel`=1; UPDATE `players` SET `manaspent`=0; UPDATE `players` SET `soul`=100; UPDATE `players` SET `cap`=118; UPDATE `players` SET `rank_id`=0; UPDATE `players` SET `stamina`=151200000; GOSTOU? AJUDEI DE ALGUMA FORMA? REP+ , clica em Gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.