Ir para conteúdo

(Resolvido)Ajuda Com Vip [Por Favor Olha O Topico Se Puder]

Featured Replies

Postado

Ola Galerinha, Blz Meu Nome é  Vitor  Sou Dono De um Baiak Zik vip8  , ele tem 8 Vip Então eu queria um sistema tipo assim  As Vip 8 ainda continuasse mais teria  uma vip donate  tipo meu ot queria que tivesse AS  VIP 8 FREE E  UMA VIP DONATE   não sei se vcs entenderao se vocês tiverem um sistema de vip donate  , pq quero fazer um lugar no templo que só vip que pagou por dinheiro REAL[$] podera  entrar que no caso e donate sera que vocês podem me ajudar Namoralzinha?

Aguardo Resposta

@up

@up

Resolvido por LeoTK

Ir para solução
  • Respostas 16
  • Visualizações 746
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• claro isto é fácil amigo, bom irei te dar duas opções que podem render o mesmo vc pode criar uma Houser Para ser a area Dnt e compra-a com o char do adm ou qualquer outro que seja seu, iai quem pagar

• isso exatamente oque te falei agora se quiser automatizar e se o seu servidor tiver site pode deixar automatizado o donate e ao comprar o "jornal" no site vai direto para o player porém é um pouco mai

• não fiz  nada rsrs' mais blz brigado

Postado

claro isto é fácil amigo, bom irei te dar duas opções que podem render o mesmo vc pode criar uma Houser Para ser a area Dnt e compra-a com o char do adm ou qualquer outro que seja seu, iai quem pagar pra vc o dinheiro se da !aleta sio. ou pode colocar outro sistema de dnt mais dai demoraria mais. recomendo este que sitei que é mais rapido e pratico. :D se ajudei Rep.

Editado por joaogtx (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

claro isto é fácil amigo, bom irei te dar duas opções que podem render o mesmo vc pode criar uma Houser Para ser a area Dnt e compra-a com o char do adm ou qualquer outro que seja seu, iai quem pagar pra vc o dinheiro se da !aleta sio. ou pode colocar outro sistema de dnt mais dai demoraria mais. recomendo este que sitei que é mais rapido e pratico. :D se ajudei Rep.

Soque  é o seguinte e que quero fazer a aerea donate dentro do templo tendeu como posso fazer ?

Postado

Dê uma olhada nos sistemas de VIP no fórum e faça uso daquele que te agrada.
Esse Account VIP System, por exemplo, já contém o movement script que você quer (tile somente com acesso VIP).
Pesquise antes de criar um tópico sobre suporte (dúvida/pedido/bug).

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Postado
  • Solução

sistema de vip donate você cria exemplo

cria o teleport no templo, e coloca script de movement que só com a storage configuravel o player passa... para conseguir a storage crie um item que de essa storage ... vai 10 reais = 10 pontos = iten que da a storage que passa na tile que entra no teleport que terá as coisas dos vip's donates ... seguindo essa mesma ideia os pontos podem ser trocado em um npc dentro da area donate que em troca dos pontos da itens donate como set,armas etc.... é apenas movement,iten que da storage para passar agora o lugar você que cria é simples ^^ se precisar de ajuda ... só dar um toque

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo