Ir para conteúdo

(Resolvido)Ajuda Com Vip [Por Favor Olha O Topico Se Puder]

Featured Replies

Postado

Soque  é o seguinte e que quero fazer a aerea donate dentro do templo tendeu como posso fazer ?

amigo é mesma coisa se criar uma House dentro do templo que criar fora pelo rme vc criar uma house normal mais com porta dentro do templo dai se entra no ot e compra com o char do god salva o server e abre o rme e tira a porta da house.

• Respostas 16
  • Visualizações 724
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• claro isto é fácil amigo, bom irei te dar duas opções que podem render o mesmo vc pode criar uma Houser Para ser a area Dnt e compra-a com o char do adm ou qualquer outro que seja seu, iai quem pagar

• isso exatamente oque te falei agora se quiser automatizar e se o seu servidor tiver site pode deixar automatizado o donate e ao comprar o "jornal" no site vai direto para o player porém é um pouco mai

• não fiz  nada rsrs' mais blz brigado

Postado

amigo é mesma coisa se criar uma House dentro do templo que criar fora pelo rme vc criar uma house normal mais com porta dentro do templo dai se entra no ot e compra com o char do god salva o server e abre o rme e tira a porta da house.

creio que ele quer algo meio automatizado que só precise fazer uma vez exemplo cria apenas um lugar ou uma casa com teleport npc etc .... e após o player donatar no server os pontos cai automaticamente ou ele da os pontos e o player compra o iten no npc da use e ganha acesso a area donate sem o adm precisar ficar mechendo muito e dentro da area que ele criar vai ter itens hunts etc .... isso é facil porém se não souber ele tera que ver alguns tutos aqui no tk

Postado
  • Autor

sistema de vip donate você cria exemplo

cria o teleport no templo, e coloca script de movement que só com a storage configuravel o player passa... para conseguir a storage crie um item que de essa storage ... vai 10 reais = 10 pontos = iten que da a storage que passa na tile que entra no teleport que terá as coisas dos vip's donates ... seguindo essa mesma ideia os pontos podem ser trocado em um npc dentro da area donate que em troca dos pontos da itens donate como set,armas etc.... é apenas movement,iten que da storage para passar agora o lugar você que cria é simples ^^ se precisar de ajuda ... só dar um toque

Velho eu entendi Oque você Disse  mais essa historia de vip por storage e ums outras coisa pode me add n oskype para me ajudar ? Skype protectionsupporte

Postado

seguinte abre um tópico que eu respondo melhor que assim vou ajudar você e mais quem tiver essa dúvida

storage é um "código" que você coloca no chão que se o char ou a conta do player não tiver ele não podera passar bom mesmo assim crie o tópico me mande pm com o link do tópico que eu respondo e faço um tutorialzinho basic pra tu

Postado
  • Autor

seguinte abre um tópico que eu respondo melhor que assim vou ajudar você e mais quem tiver essa dúvida

storage é um "código" que você coloca no chão que se o char ou a conta do player não tiver ele não podera passar bom mesmo assim crie o tópico me mande pm com o link do tópico que eu respondo e faço um tutorialzinho basic pra tu

Ja consigui  criei um script atrves de uma base , fico muito dahora ,  clockei um jornal de  ouro quando clickar ganha vip  e passa por um local storage dele e  445566

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo