Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Soque é o seguinte e que quero fazer a aerea donate dentro do templo tendeu como posso fazer ? amigo é mesma coisa se criar uma House dentro do templo que criar fora pelo rme vc criar uma house normal mais com porta dentro do templo dai se entra no ot e compra com o char do god salva o server e abre o rme e tira a porta da house.
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos amigo é mesma coisa se criar uma House dentro do templo que criar fora pelo rme vc criar uma house normal mais com porta dentro do templo dai se entra no ot e compra com o char do god salva o server e abre o rme e tira a porta da house. creio que ele quer algo meio automatizado que só precise fazer uma vez exemplo cria apenas um lugar ou uma casa com teleport npc etc .... e após o player donatar no server os pontos cai automaticamente ou ele da os pontos e o player compra o iten no npc da use e ganha acesso a area donate sem o adm precisar ficar mechendo muito e dentro da area que ele criar vai ter itens hunts etc .... isso é facil porém se não souber ele tera que ver alguns tutos aqui no tk
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Autor sistema de vip donate você cria exemplo cria o teleport no templo, e coloca script de movement que só com a storage configuravel o player passa... para conseguir a storage crie um item que de essa storage ... vai 10 reais = 10 pontos = iten que da a storage que passa na tile que entra no teleport que terá as coisas dos vip's donates ... seguindo essa mesma ideia os pontos podem ser trocado em um npc dentro da area donate que em troca dos pontos da itens donate como set,armas etc.... é apenas movement,iten que da storage para passar agora o lugar você que cria é simples se precisar de ajuda ... só dar um toque Velho eu entendi Oque você Disse mais essa historia de vip por storage e ums outras coisa pode me add n oskype para me ajudar ? Skype protectionsupporte
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos seguinte abre um tópico que eu respondo melhor que assim vou ajudar você e mais quem tiver essa dúvida storage é um "código" que você coloca no chão que se o char ou a conta do player não tiver ele não podera passar bom mesmo assim crie o tópico me mande pm com o link do tópico que eu respondo e faço um tutorialzinho basic pra tu
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Autor seguinte abre um tópico que eu respondo melhor que assim vou ajudar você e mais quem tiver essa dúvida storage é um "código" que você coloca no chão que se o char ou a conta do player não tiver ele não podera passar bom mesmo assim crie o tópico me mande pm com o link do tópico que eu respondo e faço um tutorialzinho basic pra tu Ja consigui criei um script atrves de uma base , fico muito dahora , clockei um jornal de ouro quando clickar ganha vip e passa por um local storage dele e 445566
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.