Postado Dezembro 31, 2014 10 anos isso exatamente oque te falei agora se quiser automatizar e se o seu servidor tiver site pode deixar automatizado o donate e ao comprar o "jornal" no site vai direto para o player porém é um pouco mais complicado
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos Autor isso exatamente oque te falei agora se quiser automatizar e se o seu servidor tiver site pode deixar automatizado o donate e ao comprar o "jornal" no site vai direto para o player porém é um pouco mais complicado Blz , Vlw e muito obrigado por me ajudar
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos storage é um "código" que você coloca no chão que se o char ou a conta do player não tiver ele não podera passar Amigo, storage é o armazenamento de um valor feito em um banco/base de dados ou em uniqueids.
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos eu sei mais eu falei de uma forma para ela entender ... uma forma literal no caso usado para colocar no chão < mais pode colocar em basicamente em tudo parede,itens, etc....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.