Postado Janeiro 2, 2015 10 anos Amigo, storage é o armazenamento de um valor feito em um banco/base de dados ou em uniqueids. Amigo, storage é o armazenamento de um valor feito em um banco/base de dados ou em uniqueids. Boa Suicide, quase chorei em ler que storage é um código. mais parabéns Brunds pela iniciativa de ajudar, e Mamaeu seja especifico ao pedir ajuda. se queria um sistema de dnt complexo era só pedir.
Postado Janeiro 2, 2015 10 anos na verdade nem eu sábia disso pois eu mecho em server desde 8 anos de idade quando era xitiba,tibiaking e só conhesço a forma literal da storage mas isso nunca vou esquercer agora já sei oque verdadeiramente significa rsrs mas como disse só conhescia sua forma literal a função dela dentro do servidor por isso falei código < também porque estou mechendo muito com html kkk Editado Janeiro 2, 2015 10 anos por brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.